
Em minha pequena
coleção de decisões sensatas está a escolha de nunca ter aberto uma conta no banco da família Setúbal. Quem é
correntista lá deve saber bem porque estou dizendo isso. Graças a um resfriado sem precedentes não pude pagar uma conta que venceu na Sexta-Feira, o que seria jogo rápido, só procurar um terminal de auto-atendimento do banco espanhol e ter o valor descontado da
cc. A conta venceu e precisei pagá-la onde o boleto ordenava: no banco feito para você!. Após uma hora e meia na fila a moça do caixa me informou o valor errado para o pagamento,
efetuado com cheque da minha agência. Depois que saí do banco do prefeito
biônico percebi o erro no
boleto, o valor autenticado era diferente do preenchido no cheque, resultado, voltei para reparar o equívoco. Uma senhora da segurança, bastante
truculenta, me impediu de entrar na agência, pois já haviam fechado. Depois de quarenta minutos e muitas explicações, me concederam a honra de voltar lá pra dentro e ser a última da fila. Fui atendida pela mesma caixa de sorriso amarelo. Enganos acontecem, mas um banco que realiza uma fusão bilionária com outro e se torna o maior da América Latina... desburocratizar não é uma das bandeiras da
instituição laranjinha. Aguardo ansiosa pelo resultado da fusão. Espero que o
correntista não seja o único fundido nessa história.
0 comentários:
Postar um comentário