
De repente você fala e percebe que todo mundo se calou, alguém tentou mudar de assunto, outro se levantou com a desculpa de ir ao banheiro, então você para e pensa na última frase que proferiu, chega à conclusão: fui grosseiro. A grosseria ultrapassa os limites da falta de gentileza, não é apenas seu avesso. É uma daquelas coisas que colaboram para o climão e o pé atrás. Não tem justificativa, seja qual for a situação. Por isso, não me justificarei pelas historinhas a baixo.
No ponto de ônibus.
Sujeito imbecil: ê, mulher bonita...
Eu: tentando confirmar se era comigo. Era.
Sujeito imbecil: encarando e me medindo.Eu: vá se ferrar
Sujeito imbecil incrédulo: ê, desculpa...Telemarketing (a terceira da semana, segunda do dia)Moça: Boa noite senhora Camila, tudo bem com a senhora?
eu sou a moça da Editora Abril e para sua segurança informo que esta ligação está sendo gravada.
Moça: a senhora é assinante da revista x, correto?Eu: correto.
Moça: e a senhora conhece a revista Veja?Eu: infelizmente.
Moça: e o que a senhora acha? (ela não entendeu o infelizmente)Eu: o que, da Veja?
Moça: sim, senhora CamilaEu: não gosto
Moça: a senhora não gosta da revista Veja????Eu: de-tes-to
Cri criiii cri criiiiEu : de qualquer forma, muito obrigada pela ligação
Moça: a Editora Abril agradece, tenha uma boa noite.
3 comentários:
Ah! Eu sou anarquista, viu! Num viu? VEJA então! hahahahaha! Mas anarquia é sonho... quase utopia! Teríamos de evoluir intelectualmente antes de adotar esse sistema e não poderia ser imposto, obviamente, pois sendo perderia o fundamento mais íntimo da opção, a liberdade!
No âmbito democrático: Eu curto o papo de direita. A direita é honesta pô, assumem a direitice! Jogam duro com a esquerda[?existe esquerda ainda?]! E até quando mentem eles são honestos, pois é papel da direita mentir mesmo! E eles não posam de santos. "Somos filhos da puta!", eis uma frase que deveria ser emblema de tudo que é direitista! Já os esquerdistas: "éramos virgens... Não! Não éramos! Mas fingimos ser... E vocês acreditaram! hahahahahahaha!". Qual dos dois lemas é mais honesto?! hehehehe!
=)
ósculinhos e amplexinhos procê!
Pablo Honey! que honra, meu caro!
Nunca antes na história deste blog a discussão sobre destros e canhotos esteve tão acesa, na verdade nunca esteve... vou arriscar umas opiniões. o Brasil não tem direita, não dessas raçudas como a da França com o Le Pen, Haider na Austria ou os próprios Republicanos nos Escarros Unidos, perto dessa turma nossos DEMOninhos pareceriam anjos travessos. Esquerda então... já não existe em lugar algum há uns 20 anos.
Nossa "direita" no sentido mais conservador do PSDB e do DEMO não passa de uma oligarquia de saudosos senhores de engenho, mas vejo surgindo com Kassab Kebab e Demóstenes Torres algo mais páreo duro.
"Esquerda": PSTU, PCO, PSOL? não, são risíveis.Mesmo assim prefiro acreditar na turma do Zé Dirceu, metralhas amadores, deixam rastro de sua sujeirinha quando aprontam, dos pós graduados da tucanalha, nas palavras de Regina Duarte, "eu tenho medo"
Agora, sobre as frases... o PT fingiu bem, tão bem que talvez até eles ainda acreditem e, quem sabe, eu, a amante enganada, também.
Beijos!!!
Tente desconcertar a figurinha do telemarketing com a seguinte pergunta :
- Eles deixam vc ir ao banheiro ?
Postar um comentário